Maratona Literária - Verão 2017

11:25


Olá, hoje trago para vocês minhas metas de leitura para o verão, também conhecido como FÉRIAS!!.
Neste ano me afastei um pouco da leitura, mas espero voltar com tudo e essa maratona\desafio irá me ajudar.
Os livros são:
✖️Dias Perfeitos - Raphael Montes 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
✖️Suicidas - Raphael Montes
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
✖️A Mulher na Cabine 10 - Ruth Ware
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
✖️Mindhunter - John Douglas e Mark Olshaker
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
✖️Talvez um Dia - Colleen Hoover
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
✖️Quando a Noite Cai - Carina Rissi
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
✖️ Não Fale Com Estranhos - Harlan Coben 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
✖️ Mil Beijos de Garoto - Tillie Cole 

Acho que dá para perceber que estou em uma vibe suspense policial, mas tentei equilibrar com alguns romances que creio serem bons.
Trarei semanalmente os updates do pregresso, juntamente com resenhas.

XOXO


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images