#Desafio2018CDE - Apresentação

09:43

Já é 2018 e uma das minhas metas principais é conseguir dobrar meu total de leituras de 2017, por isso criei um desafio que espero cumprir.

Nos anos anteriores, selecionava livros que há tempos tinha vontade de ler, mas sempre as metas não eram cumpridas, já que surgem lançamentos mais atraentes e acabo os passando na frente, por isso em 2018 seguirei uma lista com características que o livro deve seguir, ou seja, todo mês terei de ler algo que se encaixe em algum dos tópicos.O desafio consiste em 12 livros (um para cada mês)com temas variados, assim não fico presa na minha área de conforto.



Segue a lista:
⭐ Um livro que está na sua estante há tempos e você o ignora

⭐ Um livro de ficção científica

⭐ Um livro muito famoso

⭐ Um livro de autor nacional

⭐ Um livro com elementos fantásticos

⭐ Um livro de poesia

⭐ Um livro que se passa no inverno

⭐ Um livro LGBT

⭐ Um livro de não ficção

⭐ Um livro que se passa no verão

⭐ Um livro que deu origem a um filme

Estou muito ansiosa para iniciar minhas leituras para o desafio e espero ter várias companhias nessa jornada que tem como objetivo aumentar o número de livros lidos e a variedade de temas. E principalmente, visa a diversão de todos que participam.

Trarei mensalmente um post para atualizá-los de quais tópicos já cumpri.

Se alguém for participar, basta usar a hashtag #Desafio2018CDE e adorarei trocar experiências :)


E aí, alguém interessado?



xoxo














You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images