Resenha: Never Never - Colleen Hoover e Tarryn Fisher

19:12

Título: Never Never
 Páginas: 140
 Autores: Colleen Hoover e Tarryn Fisher
 Nota: 5/5




 Never Never é mais um sucesso da autora Colleen Hoover (Slammed, Hopeless), em parceria com a autora Tarryn Fisher.

 O livro tem gostinho de suspense e mistério, já que os personagens principais acordam sem memória alguma e se perguntando quem são.

 A história conta a vida de Charlie e Silas, amigos de infância que acabam em um relacionamento no futuro e acabam se apaixonando um pelo o outro.

 " Melhores amigos desde quando começaram a andar.
 Apaixonados desde os 14 anos de idade.
 Namorados por quatro anos.
 Ela fará tudo o que for possível para nunca esquecer.
 Ele fará tudo o que for possível para nunca lembrar.
 Pena que isso não depende deles."



 Fiquei bastante presa a esse livro, mas devo confessar que uma hora você começa a ficar louca com todo mistério, e não vê a hora de descobrir tudo o que houve antes deles perderam a memória, porém o mistério não é resolvido no primeiro livro, então indico que tenha o segundo em mãos.


Eu confesso que amei o livro e não digo isso porque sou fã da Colleen Hoover, mas sim porque o livro tem uma jeito diferente dos outros, esse mistério todo faz que você queria continuar lendo o livro até descobrir tudo
Never Never é uma leitura bem rápida, não pelas poucas páginas, mas sim pela leveza da escrita que nos leva a querer sempre mais e se torna impossível largá-lo, ou seja se estiver com planos de sair ou ter uma vida social não comece a lê-lo.


Posso definir a parceria das duas como extremamente perfeita, confesso que atingiu todas as minhas expectativas e as ultrapassou. Digo com toda a certeza que as duas podem fazer milagres juntas e leria qualquer livro que levasse o nome de Colleen e Tarryn na capa, a dupla poderia muito bem fazer um conto de Bob Esponja e deixá-lo maravilhoso.


Sendo grande fã de Colleen admito que sempre crio grande expectativas quando diz ter um novo projeto. Como a lendária Hazel Grace diz leria até sua lista de compras. Mas confesso que Never Never realmente me surpreendeu e está entre os melhores livros para mim.

 "Antes, quando eu olhei para ela, ela era apenas a menina que estava passando por fenômeno estranho comigo.
 Agora, quando eu olhar para ela, ela é a garota que eu supostamente fazer amor.
 A garota que eu, aparentemente, fez amor com por um tempo.
 A garota que eu amo, aparentemente, ainda.
 Eu só desejo que eu poderia lembrar o que era para ser sentido como." - Silas

Para quem não leu, leia
Para que já leu, leia o segundo

 Manuelly Duarte.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Essa resenha me deu muita vontade de ler o livro!!
    Alguém pode disponibilizar o link para download em PDF ou pelo Wattpad??

    Obrigada❤❤

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images