Resenha: Felizes Para Sempre - Nora Roberts

20:23

Ano de lançamento: 2015
Número de páginas: 304
Idioma original: Inglês
Editora: Arqueiro


Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos – a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas – com pulso firme e muita dedicação.

Seu dia de trabalho começa cedo – às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais.

Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa.
Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão.
Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?

Antes de tudo, vamos deixar uma coisa clara: Nora Roberts arrasa!

“Felizes para sempre” é último livro da série Quarteto de Noivas infelizmente escrito pela maravilhosa Nora Roberts. Neste livro podemos acompanhar a rotina, nada fácil, da Parker... Imagina só ser acordada as 04h00min da manhã por uma noiva histérica depois de passar o dia todo organizando um casamento? Isso não é pra qualquer uma, mas nossa super-mulher é capaz de qualquer coisa.


O ponto é que o Malcolm é maravilhoso super sexy e que a Parker (pernas como ele costuma chama-la) é surpreendida pelo modo como ele a conquista e como a dona Parker é quase uma Grey versão feminina mas sem chicotes, palmatórias etc  fica bem irredutível em questão de demonstrar o que sente, na verdade prefere guardar tudo para si mesma. 

Malcolm também é cabeça-dura e acha que Parker só vai usar ele pra se divertir, porque ela é uma menina rica e coisa do tipo momento super otário. Então já podemos imaginar o quanto será difícil para um dos lados ceder e se entregar de vez.

Em si o livro é maravilhoso, Nora faz a junção de todos as outras histórias e nesse livro fica muito mais evidente a questão da amizade que há entre as quatros e como todas puderam alcançar seu final feliz, como é contado nos livros. É nesse livro que acontece o casamento da Mac que é a personagem principal com Carter no primeiro livro da série  e neste livro as meninas puderam continuar a tradição que eu não vou falar qual é, fiquem na curiosidade e leiam.

Podemos ver que a Parker mesmo sendo toda Srt.Controle é romântica e deseja ter o mesmo tipo de amor/casamento que os seus pais que causam inveja. E que com o passar das páginas Malcolm consegue confiar e se sentir seguro pra poder falar sobre o seu passado e torna tudo ainda mais empolgante e fofo.

Enfim gente é isso, se eu falar mais eu vou acabar dando spoilers e tirar o mistério que envolve os personagens. Como eu disse lá em cima a Nora Roberts definitivamente arrasa e essa série é um exemplo disso. 

Leia toda a serie Quartetos de Noivas e se apaixone pela história dessas quatro amigas: Mac, Parker, Emma e Laurel e principalmente pelos boy’s.

Álbum de casamento – Mac e Carter
Mar de rosas – Emma e Jack
Bem-casados – Laurel e Delaney (Del)

Felizes para sempre- Parker e Malcolm 


xoxo Lua

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images