Minha experiência com Carina Rissi
15:17
Moro em uma cidadezinha pacata do interior de
Goiás e raramente visito a capital,
Então lá estava eu, saltitando pelo paraíso
fui em uma sessão de autógrafos, mas era possível saber que alguém importante estava ali.
Cheguei em uma garota mais ou menos da minha idade e perguntei quem estava ali. Antes que tivesse alguma mínima chance de responder vi o livro Perdida em sua mão e comecei a gritar desesperadamente. Não é um exagero, a Carina é minha autora Brasileira preferida e nunca pensei que fosse conhecê-la um dia.
Fiquei mais ou menos duas horas na fila, mas nem pareceu tanto tempo. O tempo todo passei conversando com as outras pessoas da fila que surpreendentemente liam os mesmos livros que eu.
Finalmente era minha vez de ir até lá e abraçá-la até não conseguir mais. Minhas mãos estavam suadas e não paravam de tremer, mas assim que sua boca abriu foi como se me sentisse em casa e todo o nervosismo desapareceu.
Carina é com certeza a pessoa mais fofa deste mundo. Ela é doce com todo os fãs, apesar de que quando chegou minha vez já passava das 18:30 (Carina estava atendendo desde as 16h) a autora conversou comigo como se não estivesse muito cansada, ou desejando ir para casa. Três livros meus foram autografadas, dois meus e um para minha amiga.
Ao todo ficamos cinco minutos conversando. Quando disse a ela sobre o preconceito que as escritoras brasileiras sofriam Carina me pediu um abraço, demorei um pouco para raciocinar que eu realmente estava ali
No fim o homem que a acompanhava me deu dois marcadores de No Mundo da Luna e então pude sair saltitando como queria.
Essa foi minha experiência com Carina Rissi. Quando tiverem a oportunidade de conhecê-la não coloquem empecilhos na frente porque é realmente a melhor coisa que uma fã poderia ter.
xoxo Feh
1 comentários
Ela deve ser legal mesmo , e minha autora brasileira preferida também ♡♡
ResponderExcluir